Resenha - Mais que Perfeito.



Mais que Perfeito – Resenha
Autor(a): Zilda Mariano
Ano de publicação: 2017/1º edição
Publicação- Independente

SINOPSE: Aurélia é uma escritora best-seller, criando os filhos gêmeos em Paris depois de um divorcio libertador. Jay é um famoso ator de Hollywood, no auge da juventude e solteirice. Nenhum dos dois está procurando um par, mas seus mundos acabam colidindo e eles descobrem juntos que o amor, a amizade e as batalhas vão muito além daquilo que conhecem nas páginas e nas telas.
Esse livro é uma ótima pedida para os fãs de romance, pois o amor de Aurélia e Jay é tão envolvente que não tem como deixar de torcer para a felicidade dos dois a cada capítulo


A história se passa em Paris, lá Aurélia está cuidando na direção e dos detalhes do filme, o qual é baseado em seu livro Mihaz, no começo a gente sente a personagem bem envolvida e dedicada em sua vida de escritora e bem empenhada em que tudo saia perfeito. Mesmo cuidando dos filhos ela não deixa que isso torne uma barreira que a impeça de trabalhar. 
Na seleção de um ator para o papel de Jerko, um personagem do filme, é escolhido então Jay Hite, Aurélia então decide conhecer melhor esse ator e ele o mesmo, afim de conversarem melhor sobre o personagem, sobre a obra em si. 
Então meus caros, é nesse capítulo que sentimos o clima de amor no ar, a Zilda mandou super bem nesse capítulo, uma cena de apreensão e muita química. Pois Aurélia como toda mulher, faz seu charme que laça Jay e o mesmo corresponde com joguinhos se deixando levar. 
“O nervosismo crescia. Eu não tinha ideia de como faria a próxima pergunta. Passei preciosos segundos observando os meninos na piscina, pensando, pensando no que diria a seguir”  
p.24
Daí para frente, Aurélia e Jay se aproximam ainda mais, um personagem bem engraçado e divertido é o Josué, ele o tempo todo se mostra aquele amigo conselheiro, companheiro que não deixa você na mão. Quando Aurélia conta para ele que está sentindo algo por Jay ele não se hesita em jogar a amiga para cima do ator mais desejado de Paris. 
Mas há um problema, ela tem medo de se envolver por ele, pois tem medo de ser alvo de chacota, pois ela se acha mais velha do que ele, como ela mesmo disse tem idade para ser mãe dele. Zilda deu um show em colocar essa taboo em seu livro. Relacionamentos de mulheres mais velhas com homens novos ainda é alvo de muito preconceito em nossa sociedade, uma absurda realidade. Não existe idade para o amor. 

Enfim, durante a história vemos que Jay Hite, insiste em ter algo com ela e a compelindo ignorar a questão da idade e dos filhos. Jay com relação a isso, é bem compreensivo, ele passa a cuidar dos filhos dela como um verdadeiro pai, com o desenrolar da trama, vemos também alguns conflitos familiares, a mãe de Hite não vai muito para a cara de Aurélia. Confesso que achei esse momento bem engraçado porque Aurélia com seu jeito de ser da a volta por cima e depois aos poucos vai conquistando a confiança da velhota.
 Rodrigo o ex marido de Aurélia, parece no livro de forma bem assombrosa em momentos inoportunos, atormentando ela em questão dos filhos, ele exigia vê-los e logo a guarda deles. Nesse momento, toda a família de Aurélia inclusive a mãe de Hite fica do seu lado, dando apoio a pobre escritora. 
Entre meio esse tempo Jay resolve então pedir Aurélia em casamento, e somos surpreendidos com um NÃO
— Jay, se existe uma certeza que tenho na vida, é que te amo como nunca imaginei ser possível, e que pretendo te amar até o último momento de nossas vidas. Mas, não. Eu não vou me casar com você.
p. 204
Curiosos com o que irá acontecer depois dessa cena? Sem mais spoiler, kkk adquira já o seu livro diretamente com a autora e veja como essa linda história irá terminar, se uma coisa que posso falar será uma cena de encher os olhos. 
E TEM MAIS, MAIS QUE PERFEITO, irá ter um volume dois, isso mesmo!!! Para a nossa alegria.
Abaixo segue o contato da autora e o link do e-book na Amanzon.
Facebook:
https://www.facebook.com/zborgeslima?ref=br_rs
Amazon-Kindle
https://www.amazon.com.br/Mais-que-Perfeito-Zilda-Mariano-ebook/dp/B0774XNDG9
 Resenhista: Victor Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário