Sexta, Divulgações Wattpad


Olá pessoas, como estão?

Eu tenho uma grande novidade para vocês leitores, e principalmente, para os escritores do Wattpad.

O que é esse projeto? Calma que irei explicar.
Todas as sextas-feiras, vai acontecer divulgações de histórias só do wattpad.

Então, você meu caro leitor, que tenha uma história na plataforma do wattpad e acha que sua história merece uma divulgação em um blog, aqui é lugar certo!
O que você precisa fazer, é só entrar em contato.

Bom, nessa sexta-feira, já temos duas histórias que vão estréiar esse novo projeto.


Os Monstros Também Amam



Sinopse: 
Será possível existir amor diante da dor? Elizabeth e Alejandro descobrirão juntos. Quando sua vida só traz sofrimento, Alejandro aprende a proteger seu coração com muros e masmorras.Elizabeth não lembra de seu passado, mas quer ajudar a quem ajudou ela.

Gostaram dessa sinopse e querem ler este lindo romance de época? (sim, eu li e amei). Aqui em baixo, encontra o link para essa maravilhosa história.

https://my.w.tt/UiNb/xOqkGZAlpK


No Mundo, Novamente




Sinopse: 
No Mundo, Novamente conta a história de Emma Park e Hae Sung. Eles são amigos desde a infância e o primeiro amor um do outro. Mas algo inesperado acontece impedindo-os de ficarem juntos. Mas um pedido inesperado a uma estrela faz ressurgir uma nova oportunidade.

"EU TE AMEI DESDE O MOMENTO TE CONHECI, ATÉ AGORA."

Uma linda história de romance, o que aconteceu com esse casal? E só acompanhar no wattpad, com isso clique aqui em baixo no link que vai te levar para esta incrível história.

https://my.w.tt/UiNb/E5TYU5vlpK



Um comentário: