{ RESENHA } Via Matrea




Zahra é uma mulher amargurada e destruída por causa de seu passado, há  exatos 20 anos,  ela perdeu seu noivo Adeel, que conheceu quando criança.
  O livro não foi muito na parte do romance de Zahra, mas sim na determinação da personagem em econtra-lo ja que ela no funso sabia que ele estava vivo.
   Após a invasão alienígena na Colônia de Sion, o planeta natal, Zahar se mateve friae a atormentada com seus pensamentos, a fazendo lembrar de Adeel constantemente a tirando de seu foco, já que ela pertence ao comando estelar.
    Ao longo e história, Zahra recebe alguns sinais que levam a suspeitar que Adeel estava vivo, mesmo seu coração afirmando sua perspectiva, ela a mantém incrédula e resolve atender um sinal vindo da Lua de Sangue. Até que ela tem a melhor notícia que poderia ter naquele momento, ja que ela precisava ouvir aquilo.
     Via Matrea , é um livro publicado independente pelo autor Paulo F. Diaz que soube escrever muito bem essa ficção científica, detalhando bem o ambiente e sendo direto quando as leis e todo mais sobre os planetas.
     O livro também conta com ótimas cena, todas muito bem narradas,  fazendo com que tenhamos uma clareza a respeito dos sentimentos de Zahra e Adeel.
     Sendo que cada capítulo, é a versão de ambos.
Nós temos o prazer de indicar essa obra, e dizer para você, querido leitor que vale a pena adiquirir essa obra.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário