* Autora Parceira* Zilda Mariano


O garoto de mil histórias apresenta Zilda Mariano, uma escrito super talentosa e também parceira do blog, que com muita alegria vai publicar seu primeiro livro físico chamado: Mais que perfeito. 
    Zilda começou publicando sua obras na plataforma Wattpad, seu  livro que ainda está disponível no Wattpad tem 27 mil leituras, isso mostra o sucesso da nossa escritora. O trabalho dela foi tão grande que seu trabalho expandiu para a plataforma Amazon.
      Ela que desde pequena lê muito e escreve, sendo apaixonada por livros de fantasia e aventura. Sempre quis o destino que sua primeira obra fosse uma história de amor envolvente e delicada.
     E hoje Zilda se orgulha da sua história que é envolvente e delicada, e que agora vai para as estantes de nossas casas.


Colunista: Ellen Sousa
     



Sinopse
Aurélia é uma escritora best-seller, criando os filhos gêmeos em Paris depois de um divórcio libertador. Jay é um famoso ator de Hollywood, no auge da juventude e solteirice. Nenhum dos dois está procurando um par, mas seus mundos acabam colidindo e eles descobrem juntos que o amor, a amizade e as batalhas vão muito além daquilo que conhecem nas páginas e nas telas.



Telefone: +55(61)99107-5636
Facebook/autorazildamariano
Nome Completo: Zilda Mariano
Minibio: Zilda Mariano nasceu em 1981 no Distrito Federal, onde vive hoje com o marido e os filhos. Graduada em Administração, lê muito e escreve desde pequena, sendo apaixonada por fantasia e aventura. Quis o destino que sua primeira obra publicada fosse uma história de amor envolvente e delicada. Acredita que contar histórias seja o seu jeito de fazer parte do mundo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário