:Nas páginas de um livro:

Nas páginas de um livro:

Lendo o romance épico de Romeu e Julieta
Eu me perco em meio as páginas do livro
E em todas elas eu procuro por um resquício do nosso para sempre.

Perdida em meio as palavras eu sou tomada por um sorriso involuntário
E divago entre uma lembrança e outra 
Tentando me convencer de que tudo o que vivemos não passa de um sonho
Mais mesmo que fosse, eu desejaria não acordar do meu pequeno infinito.

Submersa no meu próprio mundo vagueio por outras muitas histórias
Quem sabe nós nos encontremos em uma delas e não construímos o nosso final feliz
Amar você é como se enveredar em meio a essas páginas
Embora ja saiba o final, eu daria tudo pelo nosso recomeço.

Nas páginas de um livro posso recriar minhas memórias
E te manter vivo em mim, porque só assim posso me reencontrar.

Annie.



Nenhum comentário:

Postar um comentário