Resenha do livro Cristine


Título: Cristine
Autor: Lucas Guicevan

Sinopse: Após fugir das garras do seu pai, Cristine vai morar com sua amiga. Entre conflitos e romances, este livro conta a história de uma garota que sonha em ser jornalista, mas os problemas cotidianos insistem em destruir sua carreira.
Um sonho pode ser maior que um medo?
Resenha: Esse livro conta a história de Cristine uma jovem de 18 anos que mora com seu pai órfã de mãe, o pai da mesma não era um dos melhores pais pois não passava de um  bandido alcoólatra , ela porem não aguentando conviver naquele ambiente pesado decide fugir de casa, uma bela noite quando pai de Cristine sai ela aproveita essa oportunidade para realizar o ato.
Sem alternativas de .refugio, a mesma vai morar com sua melhor amiga Fernanda em um apartamento, Fernanda ajuda a amiga mais impõe uma condição, na qual Cristine teria que arrumar um emprego para ajudar nos gastos domésticos, pois só com o salario de Fernanda não era o suficiente para elas viverem confortavelmente.
O maior sonho de Cristine é ser jornalista, todavia para sua felicidade o destino encarregou de ligar a mesma com Luciano  dono de uma redação através de  Fernanda.
Luciano contrata Cristine e com o tempo nota o grande talento da mesma  na elaboração de suas matérias e seu profissionalismo.
Obervação: A obra ainda está em andamento e está disponível na plataforma do wattpad onde o link se encontra logo abaixo.
Link:https://www.wattpad.com/story/106186930-cristine
Opinião :  Achei o livro instigante, muito misterioso pois a cada capitulo fico louco para saber o que vai acontecer com Cristine, também a obra me chamou a atenção por ser um livro de linguagem requintada porem de fácil leitura, e por fim confesso que viciei na leitura, pois é um tipo de livro que te prende, você não quer parar de ler. 
* É isso galera, valeu e se você é um escritor e quiser seu livro resenhado aqui no Blog, clique na barra anuncie e preencha o formulário, não se esqueça de colocar sua capa também. Valeu!. 





Um comentário:

  1. Uma resenha linda e sucinta assim como o livro, recomendo a todos pois como já foi dito é viciante

    ResponderExcluir