O Clipe do Amor .



Essa é história de Isabela uma garota romântica a moda antiga que vivia ouvindo músicas  dos anos 80 as internacionais acompanhadas de um copo de vinho e ao rítmo da música uma tragada do seu cigarro Black . Isabela vendo aqueles clipes sentada no seu sofá passava horas se imaginando nos clipes apaixonados e  hipnotizava com a melodia e a letra que a levava ao mundo da imaginação.
Um dia Gustavo seu irmão leva Diogo um cara alto, forte e de boa aparência para conhecer a casa e jogar o novo jogo de futebol que tinha lançado na época .
Isabela como toda menina não se continha ao reparar a beleza de Diogo mais ficava no sofá quieta esperando uma oportunidade para dirigir a palavra ao rapaz.
Gustavo seu irmão percebendo certo interesse de sua irmã no seu amigo decide apresenta lo a ela:
___ Gustavo essa é minha irmã Isabela. Gustavo diz:
___ Muito prazer Isabela, julgando a pela beleza nem parece irmã do Gustavo. Isabela dando aquele sorriso escondendo sua importação diz:
 ___ Muito obrigada pelo elogio nem sei o que dizer .
 ___ Que tal dizer que aceita da um passeio de moto comigo ?
 Apreciando a história meus caros leitores como todo clipe que Isabela acostumada assistir horas e horas o passeio terminou em um lugar lindo, com uma bela paisagem onde influenciou no clima entre os dois, até eles darem aquele beijo marcante e molhado para celar nossa história e um  novo começo na vida dos dois.

(VICTOR RIBEIRO DA SILVEIRA )

Nenhum comentário:

Postar um comentário