Dos meus sonhos a realiade


Começar escrever foi uma  das melhores coisas que já me aconteceu, é uma vocação que deixei perder durante minha adolescência mas agora eu retornei e estou deixando fluir minha ideias no meu primeiro livro '' UM ANJO CHAMADO IGOR''  estar escrevendo essa historia de uma certa forma está me moldando, meu vocabulário assim como minha forma de escrever está evoluindo para melhor.
 Fico feliz, quando recebo um e-mail de vocês e de outros seguidores das minhas redes sócias me motivando a escrever e me dando dicas sobre o enredo da ficção. É gratificante saber que tem pessoas torcendo por você e que querem te ver feliz.
  Uma lema que sempre carrego comigo e que de certa forma virou um bordão, que é '' Você que faz sua felicidade, é você que tem que decidir que caminho quer seguir'' existem pessoas maravilhosas afim de te ajudar e te conduzir a este caminho, mas, também existe outras querendo seu fracasso sua derrota e suas lagrimas.
  O melhor que pode fazer, é erguer sua cabeça e se deixar levar pelo seu coração e seus instintos, pois esses dois elementos fazem parte de do pacote de objetivos que você quer seguir.


** Muito obrigado pela sua atenção, e se quiserem um post com o tema '' COMO ESCREVER UM LIVRO'' deixem nos comentários sua resposta e ate mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário