A psicóloga do amor !


Essa é a historia de Paulo José, um garoto de 16 anos de idade, grande fã de series e filmes como todo adolescente, mas como na vida nem tudo são rosas, o mesmo acabou se apaixonando pela amiga de sua mãe. Grace tinha 25 anos e alem de amiga da mãe do mesmo ela era psicologa em um centro onde Paulo frequentava mas pelo seu desatino, o mesmo se consultava com José Ferrari um amigo de Grace. Um belo dia Grace foi designada a passar a atender Paulo, pois José tinha sido afastado do cargo por motivos de saúde. Passados algumas semanas enfim, chega o dia de sua primeira consulta com o mesmo.

__ Olá Paulo seja bem vindo- disse ela carinhosamente -
 __ Obrigado doutora - respondeu o mesmo entrando na sala e se sentando num banco confortável de couro-
 __ Então Pulo, o que anda te afligindo esses dias.
 __ Doutora eu tenho uma coisa a dizer, mas não sei se convêm incluir essa questão na minha avaliação.
 __ Sim, pode dizer, estou aqui para te ajudar.- disse ela, se aproximando do mesmo-.
 __ É.. que .. bom eu.. difícil dizer.- indagou ele, gaguejando-

Paulo ficou tão nervoso, que não conseguiu dizer o que estava dentro de seu coração para Grace, ate que ....

 ** Se você curtiu essa curta metragem, não se esqueça de deixar nos comentários sua opinião, pois quem sabe rola uma parte 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário