Cada momento conta!


  Viva cada momento da sua vida como se fosse último! Mesmo se esse momento for triste, não importa viva o intensamente. O mundo é cheio de coisas que nos faz feliz mais ao mesmo tempo nos machuca com suas coisas propícias para isso.
 Não se regeite não se rotule você veio a esse mundo com um significado maravilhosos e eu acredito nisso.
  Você é instrumento chave na produção de coisas boas, basta você descobrir sua função e executa-la e eu confio nisso!.
  Não deixe ninguém dizer o que você é ou o que tem que fazer você não veio para ser mandado você veio para ensinar e aprender.
Cada momento com sua família com amigos com quem for deve ser registrado, seja numa foto, em uma lembrança ou em palavras o que importa é quando você chegar no fim dessa vida você vai poder contar essa história para ser passada adiante.
  Se você tem alguma lembrança alguma história engraçada ou não conte aqui . Esse é o seu espaço me mande um e-mail  ou deixe nos comentários algum momento que marcou sua vida vamos contar ela para que possa ser vista por alguém .

4 comentários:

  1. Nossa vc disse tudo oque eu precisava ouvir!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Ruan! Então se você estiver precisando desabafar ou de alguma mensagem só mandar seu e-mail ou deixe ai nos comentários aqui você tem um amigo blz. Abraços.

      Excluir
  2. AMEI Victor parece que você sabe o que eu estou pensando e posta casa coisa ..haha vei eu precisava ouvir isso muito mesmo muito obg!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelas considerações aqui é um lugar onde voce pode compartilhar seus melhores momentos obg. ABRAÇOS

      Excluir