BALEIA AZUL e o que á por trás .


  Caros leitores o tema Baleia Azul nao poderia passar em Branco aqui no blog, esse jogo que leva os participantes ao suicídio esta sendo alvo de polêmicas nas redes sociais e nos programas de televisão, causando revolta para maior parte dos telespectadores por ser um  jogo que vai contra os princípios  da vida e da moral.
Mas eu me perguntei o que leva esses jovens a jogar esse jogo?
  O que passa na cabeça dessas pessoas para tirar a vida só para cumprir a missão de um jogo?
   Percebi que esses jovens participantes jogam o jogo não por diversão mais sim por enxergar ali uma saída para sua tristeza sua depressão sua solidão . E o que se passa na cabeça  desses jovens é que o suicídio é só o fim desses problemas .
   A nossa sociedade como sempre só vendo esses assuntos delicados superficialmente e tapando os olhos para não exergar a fundo qual a raiz do problema, para não ver o que se passa por trás de um jogo suicida.
  Por trás desse jogo há jovens querendo ser ouvidos, há jovens querendo atenção há jovens querendo carinho e um ombro para chorar .
Daí  os ignorantes falam " QUEM JOGA ESSE JOGO É DESOCUPADO". " QUEM JOGA ESSE JOGO NÃO TEM JESUS NO CORAÇÃO". ESSE JOGO  É DO DIABO".
   Com essas manifestações  caríssimo leitor eu cheguei a conclusão que estamos longe de tornarmos uma sociedade pacífica, compreensiva e SOLIDÁRIA. Esses jovens podem sim ter Deus no coração, Jesus é o unico caminho de salvação, mais para alguém que está num mundo escruro não consegue ver a luz facilmente e esse alguém precisa é de ajuda coisa que esses jovens não estão tendo e o jogo oferece essa atenção mais mostrando saídas diferentes .
  Criei esse Blog com a intenção de mostrar  para você leitor que você é especial você  tem um brilho intenso que tem um significado  e aqui voce tem seu espaço para ouvir e ser ouvido seja por mim ou por outro seguidor. Lembre se que sempre tem uma escolha e Jesus Cristo é a melhor e seus amigos e pessoas que realmente o ame pelo que você é esses sim vai te acompanhar e te ajudar nessa trajetória que é cheia de desafios e encruzilhadas .
Muito obrigado pela sua atenção e deixe nos comentários sua opinião sobre o jogo.

4 comentários:

  1. Amei seu ponto de vista isso aí concordo

    ResponderExcluir
  2. Ótimo a forma de abordagem do tema. É bem por aí mesmo. Sem sombra de dúvida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Fernando pela participação e que bom que entendeu o ponto de vista se você não segue o blog ainda aproveite para seguir !.

      Excluir