A triste história de um coração ferido.


  Essa é a história é de um rapaz que imaginava um amor maravilhoso na sua vida, ele passou um algum tempo de sua infacia com ela, ele passou bons momentos com ela . Ele sempre a idealizada à via como única no mundo passava noite e noites chorando pelo simples fato de supor que ia ouvir um "nao" quando se declarasse para ela ou tentasse se aproximar.
  Por algum tempo ele se machucou com essa ilusão lutava  pela atenção dela e se humilhava , pagava os micos que ninguém pagaria só para ela conversar com ele.
  Tempos depois ele se machucou ainda mais quando viu que o amor que idealizava a menina que idolatrava não passava de uma ilusão vinda de sua cabeça. Ela era arrogante ignorante e sem escrúpulos e isso fez com que seu coração se sentisse por algum tempo aliviado por ter percebido isso a tempo, mais por outro lado criou um abismo enorme em sua alma que fez com que ele não via mais graça  no amor ou em pequenas coisas que o fazia feliz.
    Ele se tornou frio e se fechou, até que um dia numa bela tarde la estava ela a menina dos cabelos platinados também marcada pela mesma dor, sentada na calçada lendo Corações Feridos uma bela obra na qual ela se identificava. Ele se aproximou dela, a olhou nos olhos , sorriu e assim a conversa fluiu . Mais a pergunta é será  que aquele atormentado episódio amoroso de sua vida poderia novamente se repetir ?

   (VICTOR RIBEIRO DA SILVEIRA)

*Dê sua opinião nos comentários vou adorar ouvi-lo (a).

Nenhum comentário:

Postar um comentário