A sua Vida é você quem faz!




Simplesmente viva! Não deixe 3 ou 4 pessoas da plateia atrapalhar seu sucesso, muitas das pessoas que se diz querer o seu bem não verdade quer puxar seu tapete e rir do seu tombo .
Prove para você que pode ir muito além do que imagina, quando Deus te criou ja sabia que ia brilhar nesse mundo onde a  escuridão está tomando conta, faça a diferença se destaque!.
Não deixe parentes falsos ou amigos que simplesmente conviveu com você dizer o  que tem que fazer ou como fazer, deixe só Deus e o seu coração te fala qual caminho seguir . E se não agradar à meia dúzia ai já não é problema seu.
Cansei de  ver pessoas talentosas cheia de sonhos e criando coragem para encarar o mundo e gritar para todo mundo ouvir o verdadeiro motivo de sua existência serem derrubadas por derrotados.
Cansei de ver pessoas invejosas que não corre atrás de seus objetivos atrapalharam os outros que estão na luta na corrida.Essas pessoas não passam de parasitas que ficam ali pertubando e sugando toda vitalidade e sonho de quem é capaz.

**Se você está lendo esse texto (desabafo) saiba que eu acredito em você mesmo não te conhecendo sei que se  você está lendo é porque está se indentificando e isso prova que você é um sonhador(a) que está correndo atrás e voce é merecedor dos meus aplausos e reconhecimento .Deixe nos comentários sua história se algum dia ou teve uma  fase da sua vida você já passou por isso.

2 comentários:

  1. Se queremos crescer a última coisa que precisamos fazer é se importar com a opinião negativa daquele que está ao nosso lado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai! Sua vida é o seu livro e páginas em branco onde voce escreve sua história . Muito obrigado pela sua participação e segue ai . ABRAÇOS .

      Excluir