Não se deixe iludir.




E quem disse que Mininos não sofrem por amor ?

Ele chegou foi com ousadia, olhou o perfil dela em um aplicativo de relacionamento e em cada foto que via  ele ficava  hipnotizado com seu sorriso e aquele castanho claro do seu  olhar .
Com as mãos tremendo e o coração a mil  ele teve a coragem de mandar um "oi"  e depois de 2 minutos ela manda um "Eii"  e assim começaram a conversar e a se conhecer .
Depois de muita conversa e muitas coisas em comum ele percebe que não para de pensar nela seja no trabalho,  na rua ou nas l que ouvia .
Ficou tão preocupado que perguntou aos seus amigos o que estava acontecendo e eles diziam " Cara acho que você está apaixonado " então ele sentiu que realmente se tratava de uma paixão tão intensa e tal estranha pelo fato de começar a gostar e uma pessoa por fotos . Mais para ele aquelas fotos ja diziam um pouco da personalidade dela e um pouco de suas qualidades e desse mistério ele gostava.
  Não aguentando mais aqueles sentimentos e aqueles pensamentos ele se declarou para ela " nem sei o que te dizer, nem como começar só sei que não paro de pensar em você " .
Pouco tempo depois ela responde " acho bacana que goste mim mais não posso te corresponder sendo que meu coração ja é de outra pessoa".
Vendo essas palavras da tela do celular ele simplesmente recorreu as estrelas e a Lua, começou a chorar e se  perguntar  porque aquilo estava doendo tanto se não sabia o que estava acontecendo .
Depois de alguns anos ele se apaixonou novamente o nome da  talvez felizarda era Mariane Shmitt,  uma linda mulher de cabelos louros e um corpo exuberante. Namoraram por um bom tempo e quando  ele não via motivos para que Mariane saisse da sua vida ele recebe uma mensagem no chat do mesmo aplicativo de alguns anos atrás " Ei, Tudo bom ! Estou sentindo saudades das nossas conversas e daquele seu carinho !" Após ler essa mensagem ele a exclui da sua lista de amigos e olhou para o céu, ja era dia, e ele deu risos acompanhados de alguns sorrisos e refletiu sobre o que tinha acontecido  percebeu que aquela menina tinha aparecido na sua vida  para abrir seus olhos e o fazer enxergar o verdadeiro amor que estava bem ali do seu lado e ele não conseguia ver .

    (Victor Ribeiro da Silveira)

2 comentários: