De Sonhos em Sonhos






Bryam era um cara sonhador até demais passava horas e horas com o seu caderninho desenhando pessoas, carros, paisagens tudo o que ele achava bonito .
   Até que um dia quando Bryam sentado na calçada de sua casa viu ela passar. Ela andava lentamente cabelos ao vendo e a pele de seu rosto brilhava quando a luz do Sol a atingia, Bryam ficou paralisado não sabia como reagir só ficou observando Sophie Dellarror a novata do  bairro passar.
   Numa noite Bryam estava olhando as estrelas e pensando o quanto era linda Sophie e nas estrelas Bryan a desenhava como aqueles desenhos infantis de ligar os pontinhos. Mais mal sabia Bryan que Sophie também o olhou com aquele jeito carinhoso de mulher  e fixou o olhar no seu sorriso  e no jeito como ele se expressava ao desenhar no seu caderninho, e aquela cena ficou fixada em sua mente, ela não parava de pensar em Bryam.
  Tempos se passaram e as trocas de olhares e pensamentos ficaram intensos, até  que um dia que houve uma festa na cidade era o show de uma banda sertaneja Universitária que estava fazendo sucesso na época e suas músicas eram tão realistas e tão objetivas que todos que a ouviam choravam de emoção ou de se identificavam com a letra.
   Bryam se arrumou e logo em seguida foi pra esse Show , mais ao chegar lá lá  estava ela linda com seu vestido vermelho até os joelhos e decotado. Se olharam trocaram sorrisos e se perderam .
    Quando a festa ja estava no fim Sophie decidiu ir tomar um ar e foi sozinha para um lugar aberto próximo a área do palco, novamente olhando as estrelas ela sente umas mãos  passarem na sua nunca e indo de encontro de suas mãos . Assustada ela olha para trás e la estava ele Bryam Stevan hipnotizado com a sua beleza e sorrindo, não sonseguindo mais se segurar aqueles sentimentos eles se beijam intenssamente acompanhados de amassos e muito amor .
   Esse momento foi marcante na vida dos dois acredito eu, agora a música que estava tocando caríssimos leitores era "Sonha Comigo" de Zé Neto e Cristiano . Nao tinha música melhor para representar esse momento e o destino sabia disso .

            (VICTOR RIBEIRO DA SILVEIRA )
 

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito obrigado ! Segue ai o blog para receber notificação das postagens e esse aqui e o seu espaço.

      Excluir